Cidades

Surpreendida por homem nu, adolescente luta e evita abuso sexual

Menina foi encaminhada para hospital e parao IML (Foto: Phillipe Moacyr/ O Diário)

 
Uma adolescente de 17 anos foi agredida com chutes, socos e mordidas durante uma tentativa de abuso sexual na madrugada deste domingo (27) na localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. O homem, de 22 anos, estava escondido nu dentro do banheiro da casa e foi preso, informou a Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 4h quando a vítima foi agarrada pelo homem, que entrou na casa pelo telhado, de acordo com a Polícia Civil. Para evitar o abuso, a menina entrou em luta corporal com o criminoso que a agrediu violentamente. Durante a briga, a menina começou a gritar e os vizinhos chamaram a polícia. Conforme informações da Polícia Civil, o criminoso ainda estava nu quando a polícia chegou, e foi preso em flagrante. O criminoso é vizinho da menina.

A jovem informou que estava na casa de uma vizinha para cuidar dos três filhos dela. As crianças estavam na casa do momento do crime, de acordo com a Polícia Civil da 134ª DP de Campos, delegacia de plantão do final de semana.

De acordo com o inspetor que fez o boletim de ocorrência, a menina foi encaminhada para o Hospital Manoel Carola e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por corpo de delito. O criminoso foi autuado por tentativa de estupro e será encaminhado nesta segunda-feira (28) para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro. Ele já tinha uma passagem por furto a estabelecimento comercial em 2014, segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.