Circuito Cinema

Stallone diz que alimentava “raiva violenta” por Schwarzenegger nos anos 80

 
"Tínhamos um ódio violento. Alguma vez você já sentiu isso?", perguntou Stallone a Letterman. "[Era uma] competição onde você realmente tinha um arqui-inimigo, que fazia você dar o melhor de si. Como Arnold diria, isso realmente te impulsiona a acelerar", disse.
 
Stallone e Schwarzenegger estão atualmente juntos em cartaz com o filme "Rota de Fuga", que estreou recentemente nos cinemas. Stallone interpreta um especialista em seguranças que testa presídios, enquanto Schwarzenegger vive um detento de passado misterioso.
 
De acordo com o ator famoso por interpretar Rocky Balboa (1976) e Rambo (1982), a antipatia entre os dois era tão intensa que ele odiava que Schwarzenegger "estivesse no planeta, basicamente". "Depois de um certo tempo comecei a gostar dessa competição. Ele arranjaria uma arma maior. Eu atiraria em mais pessoas. Mas então ele foi para a ficção científica e me deixou para trás", completou, sobre a rivalidade com o astro de "Conan, O Bárbaro" e "O Exterminador do Futuro".
 
Antes de "Rota de Fuga", os dois já haviam atuado juntos na franquia "Os Mercenários", Schwarzenegger faz uma ponta.
 
Cinema UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio