Roy Jones Jr. sugeriu, e Anderson Silva ficou empolgado com uma possível luta no mesmo evento em que Conor McGregor e Floyd Mayweather poderiam se enfrentar. Depois que o pugilista de 48 anos falou que aceitaria enfrentar o Spider em um duelo co-principal da noite, antes do irlandês encarar o Money, o astro brasileiro do MMA se manifestou e fez coro à proposta nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Andersn Silva considera que seria um evento épico, caso reunisse as duas lutas entre astros do MMA e do boxe. “Eu estou feliz com a possibilidade deste grande evento acontecer. Lutas como essa com certeza vão entrar para a história dos dois esportes e quem ganha com o espetáculo são os nossos fãs”, escreveu.
Depois da vitória sobre Derek Brunson, por decisão unânime, no UFC 208, em Nova York, quebrando jejum que durou cinco lutas, Anderson Silva reiterou o desejo de enfrentar Roy Jones Jr. em um duelo de boxe. O Spider, grande fã do veterano pugilista campeão mundial em várias categorias de peso, admitiu que seria um dos seus objetivos antes de encerrar a carreira profissional.
Roy Jones Jr disse, em entrevista ao site FightHype, que poderia enfrentar Anderson Silva como luta co-principal, antes de um eventual duelo entre McGregor e Mayweather. O maior entrave para a superluta entre o irlandês e o Money é o UFC, que não pensa em liberar o Notorious para um combate de boxe. Enquanto isso, Anderson Silva se motivou ainda mais com a declaração de Roy Jones, e vive a expectativa de realizar o sonho.
Fonte: SuperEsportes