Plantão Policial

Sorriso registra sete baleados em menos de cinco horas; três morreram

Foto: Reprodução

O fim da noite desta quarta-feira (8) foi de terror no município de Sorriso (398 km de Cuiabá/MT), onde sete pessoas foram baleadas – três delas tiveram as mortes confirmadas.

O primeiro crime foi registrado na Rua Tangará, no Bairro São Domingos. Por volta das 21h, um homem com o rosto coberto se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. A vítima que ainda não teve a identidade confirmada – por estar sem documentos na hora do crime – foi encaminhada ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Minutos após, outro homem foi baleado e socorrido consciente. A tentativa de homicídio foi registrada no Bairro São Matheus. a terceria ocorrência foi registrada na Rua Taquari, Bairro Nova Aliança, onde um adolescente levou vários tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo as informações seu estado de saúde é considerado grave.

Outro jovem também está em estado grave, depois de ser atingido por vários tiros no Bairro Vila Bela, local onde ocorreu a tentativa de homicídio. 

Já na madrugada desta quinta-feira (9), outros dois jovens foram baleados e socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas está com o quadro de saúde estável, já seu amigo está internado em estado grave.

A Polícia Civil, passa a investigar os crimes, acredita-se que foram praticados pela mesma pessoa, ou por uma associação criminosa. Na manhã desta quinta-feira a Polícia Civil fez a prisão de um suspeito. As testemunhas informaram que as mortes foram cometidas por um homem em uma motocicleta preta e também o atirador usava roupas pretas. 

 

 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em