O jovem realizava a ultrapassagem da carreta que estava a direita, quando observou uma camionete que estava dando sinal de luz. Como o jovem estava ultrapassando a carreta, não havia como andar mais rápido e segundo a vítima, a camionete ultrapassou e continuou andando em sua frente.
Ao fazer o retorno, o jovem motoqueiro teria falado para o condutor da camionete, “Ou você está louco?”, momento em que o condutor da camionete teria disparo duas vezes para o alto.
O jovem continuou andando e parou novamente ao lado da mulher que estava como passageira na camionete e dizendo “Desculpa, mas vocês me fecharam lá atrás”.
Segundo o B.O, o homem saiu do veículo e atirou mais três vezes para o alto, momento em que o jovem acelerou a moto saindo em disparada.
Próximo a KD Engenharia, o jovem teria descido da moto para pedir ajuda, momento em que o motorista do veículo desceu do carro afirmando que iria matá-lô e bateu com a arma na cabeça do jovem.
Em seguida o homem começou a chutar o jovem. A mulher que estava com o acusado pediu para que ele parasse de bater, porém ele continuava com as agressões.
Após ela ter ido embora, o homem se identificou como policial militar.
O policial militar acionou uma viatura da PM e encaminhou o jovem para
Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar deve se pronunciar nas próximas horas sobre o caso.
Fonte: Repórter News