Mix diário

Sony desenvolve filme animado de Labubus

Hollywood não é nem um pouco avessa a produzir filmes baseados em brinquedos e bonecos. Transformers, He-Man e os Mestres do Universo, G.I. Joe e Uma Aventura LEGO são apenas alguns exemplos, com Barbie, de 2023, ainda chegando à maior festa da indústria ao concorrer ao Oscar de Melhor Filme em 2024. Agora, chegou a hora da febre recente dos Labubus chegarem às telonas, em produção assinada pela Sony.

De acordo com a The Hollywood Reporter, os bonecos asiáticos, criados por Kasing Lung em 2015, ganharão um filme animado sob o selo da Sony Animation, divisão do estúdio responsável por sucessos como Guerreiras do K-Pop, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

Até o momento, nenhum produtor ou cineasta foi atrelado ao projeto, que também não teve sua data de estreia revelada.

Criados em 2015 como protagonistas de livros infantis, os Labubus se popularizaram mundialmente após serem comercializados pela Pop Mart, que vende os bonecos em caixas surpresas, com o comprador só descobrindo seu modelo ao abrir a embalagem.

A popularidade dos bonecos explodiu em 2025, quando artistas como Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, e Lizzo e a vencedora do Oscar Michelle Yeoh aderiram à moda.

Disponível no Brasil apenas por importadoras e revendedoras, um Labubu pode custar de R$ 125 a R$ 7,2 mil, dependendo da cor, tamanho ou coleção.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve