Plantão Policial

Soldado do Corpo de Bombeiros morre com um tiro na cabeça dentro de carro

O soldado Lucas Alessandro de Souza, 27, morreu com um tiro na cabeça depois de sofrer um acidente de trânsito com o veículo Punto que  dirigia, na noite de quarta-feira (08), na Avenida Robson Silva, bairro Bom Pastor na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT).

Segundo consta as informações locais, a polícia trabalha com duas hipóteses na morte do acidente, ou um disparo acidental, ou possível suicídio, tento em vista que, o projétil que atingiu a cabeça do soldado, partiu de baixo para cima, acertando o queixo e transfixando a parte de cima da cabeça do militar.

De acordo com uma testemunha, o soldado estaria trafegando sentido Jardim Imperial – Centro, quando em determinado momento, ele perdeu o controle do veículo e bateu contra um Gol que estava estacionado.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia, mas acredita-se que o pneu do veículo tenha estourado e ele perdido o controle do carro batendo em seguida. A testemunha ainda relatou que precisou quebrar o vidro do veículo para tentar socorrê-lo, pois a porta estava travada.

Depois de abrir o carro, a testemunha levantou a cabeça do soldado para que ele pudesse respirar melhor e recolheu a pistola ponto 40 que estava no assoalho do carro e entregou a polícia.

Uma equipe dos bombeiros foi até ao local prestou os primeiros socorros, mas Lucas não resistiu e morreu. Amigos da corporação, relataram que o soldado há algum tempo já estava reclamando de estar triste, pois a filha teria se mudado da cidade com a mãe, após o casal ter uma discussão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em