Plantão Policial

Soldado da PM é suspeito de matar tio de ex-mulher em Cáceres

Um soldado da Polícia Militar é suspeito de matar o tio de sua ex-mulher na madrugada deste sábado, em Cáceres (200 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o soldado Jonathan Ribeiro teria agido em impulso de ciúme e atirou contra Júnior Gonçalves após discussão.
 
Ana Paula Gonçalves, ex-mulher do militar, teria chegado em casa por volta das 3h de uma festa, em que estava com os tios Júnior e Fátima Gonçalves, e o soldado chegou logo em seguida. Houve discussão e  o soldado e a vítima chegaram a trocar agressão física. Jonathan teria sacado de uma arma e atirado contra Júnior Gonçalves, que foi no peito.
 
Ainda conforme a PM, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Na confusão, Fátima Gonçalves foi ferida na região da virilha, mas não corre risco de morte. Ela é irmã de Júnior. 
 
O soldado Jonathan Ribeiro está detido no CISC de Cáceres e foi ouvido no início da manhã para registro do boletim de ocorrência. Ele tem um filho com Ana Paula Gonçalves.
 
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o soldado não aceitou a separação da mulher. Ela deixou um recado, no começo da noite de sexta-feira (30), no perfil no Facebook do ex-marido de pedido de apagar posts que vinculam os dois: "Boa noite, Jonathan, por favor apague tudo que for no seu Face fazendo grande favor! Agradecida".
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em