O suspeito do crime é um policial militar, casado com a filha da vítima. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava passando o feriado de Páscoa na casa da filha e retornaria nesta segunda-feira (1º) para Barra do Garças, 516 quilômetros da capital, onde morava. O policial foi preso em flagrante após o crime.
Segundo o capitão Anderson Luiz da Silva, o policial e a mulher dele estavam discutindo e a sogra tentou interferir. "Ele saiu de carro com a esposa para que pudessem conversar sem a interferência de ninguém, porém, quando retornaram para casa, a sogra foi de encontro ao casal para tomar satisfação. Ele ficou irritado, sacou a arma e atirou nela”, contou. A vítima foi socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.
Ainda segundo a PM, o crime ocorreu próximo a uma base da PM e, ao ouvir o disparo, dois policiais que se encontravam no local foram até a casa e prenderam o suspeito. "Assim que os policias chegaram ele já colocou a arma no chão e se rendeu”, disse o capitão.
Conforme a PM, a mulher do suspeito está abalada com a situação e pretende ir para Barra do Garças, onde a família mora. A Polícia Civil deve investigar o crime.
Fonte: Peixoto Online