Plantão Policial

Sogra interfere em briga e é morta por genro policial em cidade de MT

O suspeito do crime é um policial militar, casado com a filha da vítima. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava passando o feriado de Páscoa na casa da filha e retornaria nesta segunda-feira (1º) para Barra do Garças, 516 quilômetros da capital, onde morava. O policial foi preso em flagrante após o crime.
 
Segundo o capitão Anderson Luiz da Silva, o policial e a mulher dele estavam discutindo e a sogra tentou interferir. "Ele saiu de carro com a esposa para que pudessem conversar sem a interferência de ninguém, porém, quando retornaram para casa, a sogra foi de encontro ao casal para tomar satisfação. Ele ficou irritado, sacou a arma e atirou nela”, contou. A vítima foi socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.
 
Ainda segundo a PM, o crime ocorreu próximo a uma base da PM e, ao ouvir o disparo, dois policiais que se encontravam no local foram até a casa e prenderam o suspeito. "Assim que os policias chegaram ele já colocou a arma no chão e se rendeu”, disse o capitão.
 
Conforme a PM, a mulher do suspeito está abalada com a situação e pretende ir para Barra do Garças, onde a família mora. A Polícia Civil deve investigar o crime.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em