Plantão Policial

Sobrinho mata tia a facadas em Sorriso e entrega coração para filha da vítima; vídeo

Um crime bárbaro chocou a cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Um homem, identificado como Lumar Lopes, de 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira (2) suspeito de matar a própria tia, Maria Zélia da Silva, com golpes de faca, além de arrancar o coração da vítima e entregá-lo para a prima, filha da vítima. Ele confessou o crime à família.

O crime ocorreu em uma casa no bairro Vila Bela. Segundo familiares, Lumar estava morando no município há pouco tempo e ficou hospedado na residência da tia. Ela teria descoberto que o sobrinho era usuário de drogas e o expulsou de casa.

O suspeito se mudou temporariamente para uma quitinete arrumada pelo primo, quando decidiu ir atrás da tia para matá-la.

Maria Zélia foi esfaqueada na região do tórax e do pescoço. O sobrinho ainda arrancou o coração da tia e colocou o órgão em uma sacola para entregá-lo à filha da vítima. Na tentativa de fuga, Lumar tentou sequestrar a sua sobrinha, filha da prima, de apenas sete anos. Ele foi impedido por um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Ele foi capturado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em