O sobrinho do doleiro Alberto Youssef, Mauricio Youssef Parizotto, foi preso em Londrina, no norte do Paraná, após roubar o celular de uma jovem na tarde de terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e tem uma ficha criminal extensa.
Ele já foi preso por estelionato, furto, posse de drogas e receptação, ainda conforme a polícia. Alberto Youssef está preso em Curitiba por causa da Operação Lava Jato.
De acordo com o capitão da Polícia Militar Ricardo Eguédis, Mauricio atacou uma mulher na Rua Guaporé, na região central da cidade, roubou o celular dela e fugiu. No entanto, uma pessoa que passava pelo local viu a cena e o segurou no meio da rua até a chegada da polícia.
“O suspeito ameaçou e deu um empurrão na jovem. Uma pessoa que passava pela região conseguiu pegá-lo alguns metros depois de onde ocorreu o roubo. Ninguém ficou ferido”, relata do capitão da PM.
Mauricio Youssef Parizotto foi autuado por tentativa de roubo e está preso no 4ª Distrito Policial de Londrina. A Polícia Civil informou que ele ainda não tem advogado constituído.
Fonte: G1