Cidades

Snapchat ganha função para buscar ‘snaps’ de usuários

Foto: reprodução

Por G1

A snap anunciou nesta sexta-feira (31) a chegada ao Snapchat de uma nova opção para usuários fazerem buscas de fotos e vídeos publicados na plataforma.
A novidade é lançada dias após o Facebook, rival maior da rede social, ter anunciado um novo recurso para encorajar seus usuários a publicar fotos e vídeos com adesivos digitais e que somem, uma ferramenta consagrada pelo Snapchat.

O Snapchat vai permitir que usuários busquem por fotos e vídeos, conhecidos como "Snaps", publicados na opção "Nossa História" do aplicativo.

A função de busca, lançada em algumas cidades, é um complemento à curadoria das "histórias", em que snaps públicos sobre grandes eventos como o Grand Slam de Wimbledon ou o festival de música Coachella já aparecem.

Com isso, os Usuários poderão buscar por mais de 1 milhão de "histórias" no Snapchat, disse a Snap, tornando o aplicativo mais acessível.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.