Esportes

Sinop dispensa atletas em semana decisiva

Foto: Reprodução

Por G1

Na semana da "decisão" contra o Anápolis-GO pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sinop anunciou a dispensa de quatro jogadores que estavam no elenco que conquistou o vice-campeonato Mato-Grossense deste ano – o goleiro Jamilton, o lateral-esquerdo Edson Bahia, o volante Lucas Baggio e o meia Sandro Costa.

Dos jogadores dispensados, apenas o meia Sandro era titular. O jogador chegou ao Galo do Norte no início do ano para ser o "camisa 10", mas não agradou a diretoria e torcedores. O volante Baggio e o lateral-esquerdo Edson Bahia, eram reservas e entraram em algumas partidas no decorrer do Mato-Grossense. O goleiro Jamilton teve apenas uma oportunidade de atuar com a camisa do Sinop, e foi logo na partida de volta da final do estadual diante do Cuiabá, quando Naldo, o titular na posição cumpria suspensão.

Sem vencer na Série D, a diretoria enxugou o elenco e está de olho no mercado contratar reforços pontuais para brigar pela classificação. O último reforço foi o atacante Pedro Augusto, que marcou quatro gols no Mato-Grossense deste ano com a camisa do Mixto. Após se destacar no Alvinegro, o jogador se transferiu para o Luverdense onde teve apenas uma oportunidade na Copa Verde. O jogador já estreou no empate em 1 a 1 contra o Ceilândia, no último domingo.

Em busca da primeira vitória e na lanterna do Grupo A10 com apenas um ponto, o Sinop recebe o Anápolis-GO em partida válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 18h (de MT), no estádio Gigante do Norte.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos