Cidades

Sine-MT disponibiliza mais de 1,8 mil oportunidades de emprego nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso (Sine MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), oferta 1.837 vagas de emprego nesta semana. As vagas estão distribuídas nos municípios onde há unidades do Sine.

Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 185 oportunidades de empregos disponíveis. Para tais cidades, estão disponíveis quatro vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Em Sinop (a 478 km da capital) são 281 oportunidades de emprego, com destaque para pedreiro operador de caixa, auxiliar de mecânico de autos, soldador, servente de pedreiro, vendedor interno, vendedor de comércio de mercadorias.

No município de Sorriso (a 396 km da capital) são 208 vagas nas áreas de Servente de obras, soldador, armador de ferros, motorista de caminhão- betoneira, repositor em supermercados, safrista operador de processo de produção.

Já em Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) são 179 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão Servente de obras, pedreiro, carpinteiro, motorista de caminhão, operador de processo e produção, vendedor interno, repositor de mercadorias, dentre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.