DESTAQUE 3 Geral

Sine Estadual disponibiliza mais de 2,1 mil vagas de trabalho nesta semana

Interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima com documento de identificação civil com foto

Wilerson Macedo | Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou 2.157 vagas de trabalho disponíveis para esta semana em Mato Grosso.

As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação e estão distribuídas entre os 36 postos de atendimento do Sine, instalados em 32 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 301 empregos disponíveis em funções como auxiliar de linha de produção (108), auxiliar de logística (19), ajudante de obras (16), pintor de obras (15), servente de obras (11), empacotador à mão (8),  garçom (8), ajudante de padeiro (5), carpinteiro (5), desossador (5), magarefe (5), motorista de caminhão (5), pedreiro (5), dentre outras. 

Há também, a disponibilidade de nove oportunidades de trabalho exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). As funções são auxiliar de limpeza (2), assistente administrativo (1), atendente de lojas (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar contábil (1), auxiliar de estoque (1), técnico de contabilidade (1) e vendedor interno (1). 

No município de Barra do Garças, estão disponíveis 186 vagas de trabalho, nas funções de servente de obras (50), pedreiro (30), desossador (18), magarefe (17), encarregado de expedição (9), operador de produção (8), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (7), encanador (5), retalhador de carne (5), atendente de lojas (4), lombador em matadouro (4), cozinheiro geral (3), operador de caixa (3), operador de máquinas fixas em geral (3), repositor de mercadorias (3), afiador de facas (2), confeiteiro (2), mecânico (2), agente de vendas de serviços (1), caixa de loja (1), captador de recursos (1), cuidador de idosos (1), eletricista (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), fiscal de caixa (1), mecânico de veículos (1), motorista de caminhão (1), representante comercial autônomo (1) e serrador de parte traseira (1).      

Em Juara, são 135 vagas disponíveis, nas ocupações de auxiliar de linha de produção (100), servente de obras (15), embalador à mão (10), assistente administrativo (2), babá (1), caseiro (1), cozinheiro geral (1), eletrônico de manutenção (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), monitor de sistemas eletrônicos de segurança externo (1) soldador (1) e vigilante patrimonial (1).

A lista detalhada e completa das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é das 10h às 17h30.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.

Foto Capa: Setasc-MT

Fonte: https://www.secom.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

DESTAQUE 3 Internacional

Brasil envia para Israel e Egito lista para saída de Gaza com 86 nomes

O governo brasileiro elaborou nova lista com 86 pessoas, entre brasileiros e parentes de brasileiros, que estão na Faixa de