Cidades

Shopping Popular supera 8% de aumento nas vendas

O volume de vendas do Natal deste ano superaram as expectativas dos associados do Shopping Popular de Cuiabá. O aumento atingiu os 8%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os setores de produtos relacionados às crianças, como  brinquedos e eltrônicos, foram os que mais cresceram.

A estimativa da associação dos shopping foi de que nos dias 23 e 24, mais de 75 mil pessoas foram até o local. Muitos mato-grossenses do interior do estado, também aproveitaram a época para realizarem suas compras.

Para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá, a expectativa de vendas para o Natal era de 3%, mas podendo atingir 5%, índice considerado razoável já que este ano foi atípico para o comércio varejista.  “O natal exerce influência no consumidor, acreditamos que o comércio terá os mesmos índices de 2013. A pesquisa comprovou o desejo das pessoas em presentear uns aos outros”, explicou o Vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá, João Batista Rosa.

“Nesta natal a associação, junto com os associados trabalharam para que tudo desse certo, buscando melhoramento do estacionamento para dar comodidade, e os associados conseguiram se preparar e o resultado veio. Um aumento bom nas vendas sobre o ano passado conseguimos passar a casa dos 8%, tivemos um fluxo aproximado de 75 mil pessoas em dois dias, isso tudo é resultado de uma ação em conjunto que viemos realizando durante o ano e ver todo mundo escolhendo o shopping popular para comprar sendo classe A, B ou C, é muito gratificante, os transtornos tiveram, mas foram superados, o ano que vem estaremos atendendo em uma nova estrutura com mais comodidade e um ótimo ambiente”. Afirma o presidente da Associação Misael Galvão. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.