Setembro prenuncia os quatro últimos meses de 2016 e se vocês acham que o ano passou rápido ou lentamente, todos nós fomos parte de um processo deliberado de mudar todo o alinhamento de cada aspecto da energia em que vivemos e com que vivemos. Momento de colocar um pouco do divino em nossas vidas. Isto é valorizar as energias e vibrações da alma. E em setembro estaremos alinhados com essas energias tornando possível, assim, resultados poderosos. Setembro vem com todo poder energético e vibrações de que precisamos para transformar sonhos em realidades, devido à força e ao poder das energias atuantes.
Observem onde a sua vida está limitada, onde se sentem presos, bloqueados, infelizes ou com medo. Revestem de coragem para mudar ainda que não tenham certeza do que isto significa ou onde isto os levará. É preciso coragem para viver em uma vibração mais elevada quando não sabem o que isto significa para vocês, ou quais resultados obterão, deem um passo a cada dia e tenham um vislumbre das dimensões superiores e tenham fé. É um acontecimento de renovação que invade nossas moradas e, principalmente, nossa vida física, recarregando energias que são emanadas pela natureza. É um período de abundância e generosidade da Mãe Natureza.
Existe até uma lenda que diz que as flores colhidas nesse período têm potencial mágico e que, através delas, poderiam se conectar com as forças do universo, trazendo saúde e prosperidade. Hoje, com todas as tecnologias e corre-corre do dia a dia, temos que tirar um tempo para nos abastecermos. Aproveitem a chegada da primavera com as energias que vêm junto a ela e que estão ao nosso redor a gritar para ser comungada com a gente. Não é preciso rituais nem ficar de joelhos para que elas adentrem em nossos lares e empresas.
Apenas temos que estar receptivos a elas. Apenas temos que lembrar, uns minutinhos por dia, de estar presente e partilhar desta tão maravilhosa vida, agradecer por todas abundâncias dadas a nós e por fazer parte deste borbulhar de energias tão perfeito e sintonizado que nos move e nos dá vida e movimento.