Plantão Policial

Sete pessoas são indiciadas por morte em acidente de trânsito em MT

Sete pessoas foram indiciadas pelo acidente de trânsito que resultou na morte de Deusunildo Honório Pereira, de 46 anos, em junho de 2021 no município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. O inquérito sobre o caso foi concluído nesta semana.

Segundo a Polícia Civil, as investigações revelaram que o responsável pelo acidente fugiu do local com o apoio de amigos, para evitar a responsabilidade pelo acidente.

O veículo dirigido pelo suspeito colidiu na parte de trás de uma motocicleta que era conduzida pela vítima.

Conforme os policiais, as testemunhas tinham laços de amizade e profissionais com o investigado e, tentando diminuir a culpabilidade do suspeito, prestaram depoimentos falsos à polícia.

O suspeito de causar o acidente foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo e fuga do local de crime. Já as seis pessoas que deram depoimentos falsos foram indiciadas pelo crime de falso testemunho.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, as provas reunidas ao longo do inquérito foram decisivas para a conclusão e descoberta dos depoimentos falsos.

O acidente ocorreu em junho de 2021, na BR430 próximo à vila Novo Planalto, em Confresa.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em