Cidades

Setas realiza Feira Cultural e bazar beneficente

Em comemoração antecipada ao Natal, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), realiza nesta segunda-feira (12.12), a última edição da Feira Cultural. O evento, que se enquadra no programa “Qualidade de Vida”, busca gerar bem-estar para os servidores públicos.

O evento será ocorrerá das 13h às 18h, no corredor principal da Setas. A coordenadoria de Gestão de Pessoas, por meio da Gerência de Aplicação, Monitoramento, Saúde e Segurança, é a responsável pela realização do evento, que ao longo de todo ano auxiliou os servidores.

Isso porque, explica a gerente de Gestão de Pessoas, Michele Pedroso, com a feira, os servidores conseguem se alimentar, fazer algumas compras de presentes e realizar atividades prazerosas que estimulam o bom convívio entre os colegas de trabalho.

“A Feira Cultural organizada pelo setor de Gestão de Pessoas visa à melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores, atendendo todos através de atividades culturais diversificadas. Ao longo de todo ano realizamos essas atividades e os servidores sempre responderam muito bem”, disse.

No local, estarão disponíveis barracas com quitutes e artesanato, roupas, acessórios, entre outros itens.

Bazar

Juntamente com a Feira Cultural também será realizado o bazar beneficente “Nem Uma a Menos”, nome que faz alusão a campanha lançada na Argentina contra o feminicídio e violência contra a mulher. Toda a renda arrecadada será destinada a casa de recuperação feminina Lar Cristão

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.