Mix diário

‘Sessão de Terapia’ terá nova temporada: ‘Mais que uma série, acolhimento’, diz Selton Mello

Sessão de Terapia ganhará uma sexta temporada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 31, pelo Globoplay. As duas primeiras temporadas foram lançadas em 2012 e 2021 e estão disponíveis no streaming.

Selton Mello, o protagonista, assina também a direção.

As gravações estão previstas para começar em 2025. A série tem produção de Roberto d’Avila e é escrita por Jacqueline Vargas.

A nova temporada vai contar com um personagem inédito na supervisão, no papel que era de Rodrigo Santoro, e seguirá com o formato de quatro novos pacientes como personagens principais.

As duas primeiras temporadas foram adaptadas do original israelense Be Tipul, pela GNT. A partir da terceira temporada, ainda no canal de TV a cabo, Jacqueline Vargas, Roberto d’Avila e Selton Mello passaram a desenvolver histórias inéditas. E, a partir da quarta temporada, já no Globoplay, Selton Mello passou a interpretar o terapeuta Caio Barone.

“Uma alegria imensa retomar este projeto, que enxergo como uma missão. Sessão de Terapia é mais que uma série, é acolhimento. Falar de saúde mental através da arte é um dos maiores orgulhos que sinto na minha profissão. A parceria criativa com Roberto d’Avila e Jacqueline Vargas ao longo de cinco temporadas sempre foi muito estimulante e não vemos a hora de apresentar ao público nossa comovente sexta temporada”, diz Selton Mello.

Todas as temporadas de Sessão de Terapia estão disponíveis no catálogo da Globoplay.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve