Política

Serys diz que ficará de olho nos gastos de campanha

A pré-candidata à prefeitura de Cuiabá, Serys Slhessarenko (PRB), afirmou que nessa eleição, mais do que nunca os olhos estarão voltados para os gastos de campanha e que os eleitores estão cada dia mais intolerantes e alertas para os gastos excessivos praticados.

“Vamos ter que fazer muito com muito pouco. Até por que se alguém aparecer com muito recurso por aí, vai deixar dúvidas com certeza. De onde veio esse recurso, de onde saiu ou arranjou? Vai fazer a campanha e vai pagar com o que depois?”, salienta a ex-senadora, elogiando o fato de que os eleitores estão fiscalizando quem esbanja durante a campanha.

Para ela a campanha será medida pela ética e postura dos candidatos. “O que eles fizeram ou estão fazendo no passado e presente em termos de compromissos cumpridos e não cumpridos será avaliado”, diz, com a crítica velada que serve para todos que tem histórico na vida política.

Serys adianta que não mudará seu discurso e que tem suas convicções intactas. “Não arredo pé das minhas convicções nunca, as tive, tenho e continuarei tendo. Quando me filiei foi uma das primeiras coisas que falei para o partido a nível nacional”, diz ela, sobre as pautas que defende.

Ainda assim ela diz entender que há muitos assuntos que precisam ser atualizados na área da saúde, educação, além de inclusões. “Eu não parei no tempo”, fala, explicando que deverá aprofundar os assuntos que sempre foram de sua crença e defesa.

 

Josiane Dalmagro

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões