Cidades

Servidores do Detran-MT realizam paralisação na quinta

A categoria alega que o protesto é por conta das péssimas condições de trabalho nas Ciretrans do interior do Estado e também na Capital. O Sindicato dos Servidores do Detran-MT(Sinetran-MT) esteve na semana passada nas Ciretrans de Tangará da Serra e Rondonópolis e viram que os servidores trabalham sem as menores condições de trabalho.

“Em Tangará da Serra a mesa é escorada com tijolo, quando os computadores estragam são as próprias servidoras que arrumam. Em várias Ciretrans os servidores e os usuários estão tomando água da torneira, o ar condicionado está quebrado, não tem computador funcionando, um absurdo”, afirmou Veneranda Acosta, presidente do sindicato.

Segundo o Sinetran-MT um órgão que arrecada cerca de R$ 1,2 milhão por dia e está entre as taxas mais altas de serviços no Brasil, simplesmente não tem dinheiro para investir em infra-estrutura. “Os deputados aprovaram as taxas com a condição que o valor seria investido no melhoramento do Detran-MT e simplesmente 100% da arrecadação está em poder da Secretaria de Fazenda e as Ciretrans sem condições de trabalho por falta de recursos”, comentou a sindicalista. O sistema de apostas esportivas no Blaze .

A mobilização acontecerá em todas as unidades do Detran no Estado.

Da Redação (informações assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.