Foto: internauta
Um casal morreu vítima de acidente de carro no fim da tarde de terça-feira (14) na MT-235. próximo a cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). O homem identificado como Charles Saedt, 37, era servidor do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), sua esposa Elisângela Pereira Martins estava grávida de cinco meses. Ela chegou a ser socorrida, mas, acabou morrendo no hospital.
O acidente segundo a Polícia Civil que atendeu a ocorrência teria sido provocado por uma aquaplanagem (perda de controle ou de equilíbrio de um veículo, causada pela falta de aderência dos pneus à pista molhada). O condutor de outro veículo perdeu o controle vindo a colidir de frente com o carro em que o casal estava.
O motorista que provocou o acidente foi socorrido e está internado em uma unidade de saúde de Nova Mutum. Elisângela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro com duas fraturas no fêmur e traumatismo craniano. Por volta das sete horas desta quarta-feira (15), ela sofreu uma parada cardíaca e morreu.
O impacto da batida foi tão forte, que os dois veículos foram arremessados para fora da pista.