Foto: Lenine Martins
Um desentendimento em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá-MT resultou na prisão do servidor da Prefeitura Municipal de Várzea Grande Rozalvis Antunes da Silva, 53, por ameaçar matar o dono do estabeleicmento com uma arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (05).
A PM foi acionada para ir até ao local atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e briga. Chegando a Rua Mario Palmas, a vítima A.L.S., 44, informou aos militares que é dono do Bar e Distribuidora Duda, e que o acusado esteve no local mais cedo e ameaçou os clientes que ali estava e inclusive o comerciante.
Não satisfeito, o suspeito Rozalvis foi até a casa da vítima e começou a chamar por ela que ao perceber que o acusado estava armado se recusou a sair até a rua. Rozalvis então deu um tiro em direção a residência de A.L.S., que chamou a polícia.
Os policiais foram até o endereço do acusado que ao perceber a chegada dos militares correu para dentro da casa. Outras viaturas foram acionadas para fazer o cerco e o suspeito acabou preso. No imóvel foi encontrada a arma utilizada por ele na ameaça, uma garrucha calibre 22, 40 munições do mesmo calibre, um estojo de fabricação de munições, coldre, um cano de garrucha 36 e também uma caixa contendo pólvora.
Diante do flagrante o acusado foi encaminhado ao Cisc Planalto para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.