Plantão Policial

Servente de pedreiro que estava desaparecido é encontrado morto no Lago do Manso

Luiz Fernandes dos Santos, 40, foi encontrado morto do Lago do Manso. A família estava à sua procura depois de 16 dias sem contato. Após o início das investigações foi constatado que um homem achado sem vida boiando no lago era Luiz. O reconhecimento foi feito pelo irmão, no sábado (5).

A vítima era servente de pedreiro e foi contratado para trabalhar em um condomínio na região do Lago. Depois o trabalhador não entrou mais em contato com a família.

Depois de 16 dias de desaparecimento, a família comunicou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que passou a investigar o caso.

Paralelo a isso, o irmão Claudio Roberto Moura começou a fazer buscas e conversou com colegas do desaparecido, que apresentaram versões diferentes sobre o paradeiro de Luiz Fernandes.

O boletim de ocorrências foi registrado no dia 4 de agosto e, na data seguinte, o irmão foi chamado pela polícia para fazer o reconhecimento do corpo de um homem que havia sido achado no Lago do Manso, no dia 19 de agosto.

O cadáver tinha uma tatuagem do rosto de uma índia compatível com a que Luiz Fernandes também carregava. Por meio de exame de digitais foi confirmada a identidade.

O corpo foi enterrado na segunda-feira (7). O laudo com as causas da morte não foi divulgado. A vítima estava sem roupas e não apresentava sinais de violência.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em