Plantão Policial

Serial killer que matava usuárias de drogas é preso em VG

Serial killer de Várzea Grande é preso pela polícia, nesta terça-feira (24) após matar e estuprar cinco mulheres na região do bairro São Matheus. O marceneiro Dino Neves Messias, 38 anos, foi preso no início da noite, por policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.

Conforme informações da polícia as vítimas foram todas mortas em circunstâncias semelhantes e seus corpos encontrados com sinais de asfixia e violência sexual. O perfil de suas vítimas eram mulheres dependentes químicas, que moravam na região e viviam em situação de vulnerabilidade.

A última vítima do serial killer foi encontrada ontem (24), pela manhã, e ainda está sem identificação. O corpo da mulher estava em um matagal, no bairro São Matheus, próximo a Rodovia dos Imigrantes. A mulher estava com a roupa íntima abaixada oque supõem abuso sexual. O caso é investigado pelo delegado André Renato Gonçalves.

As pistas que levaram a prisão do suspeito, foram as semelhanças entre os crimes. Os investigadores foram para o local do último assassinato e encontraram o suspeito próximo ao local do crime. Conforme a delegada titular da DHPP, Anaíde Barros, os policiais investigavam o assassinato da terceira vítima, Marli Mazetto de Jesus, 49 anos, ocorrido em 11 de setembro de 2014.

Conforme a delegada, durante o trabalho surgiram informações de populares sobre um 'andarilho' que sumia do bairro, logo após os corpos das vítimas serem encontrados. "Ontem uma pessoa ligou dizendo que o 'andarilho' estava com uma mochila tentando pegar carona", destacou a delegada.

Ao ser localizado e encaminhado a DHPP, o suspeito confessou ter matado duas mulheres. Mas o preso, negou o estupro jogando a responsabilidade para o companheiro da vítima. 

Assassinatos em série

A primeira morte ocorreu em 18 de julho de 2014. A vítima Lucimar Ferreira da Silva foi encontrada em um matagal no bairro São Matheus. Ela também foi morta por asfixia e apresentava sinais de violência sexual. O corpo estava em estado de decomposição e na ocasião, também sem identificação. O caso é investigado pela delegada Silvia Pauluzi.

A segunda morte aconteceu no dia 7 de setembro de 2014. A vítima é Angelica Nascimento de Souza e seu corpo encontrado no bairro São Matheus, na mesma localidade dos outros assassinato. O assassinato é investigado pela delegada Sílvia Pauluzi. 

Quatro dias depois, em 11 de setembro de 2014, ocorreu a morte da terceira vítima, Marli Mazetto de Jesus, cuja investigação é da equipe do delegado Andre Renato Gonçalves.

A quarta vítima ainda não foi identificada e seu corpo encontrado no dia 29 de janeiro de 2015, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, da mesma forma das demais vítimas, com roupas íntimas e sinais de violência sexual. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em