Em tempos de dificuldade financeira a manutenção e a conservação passaram a ser extremamente necessárias em nossos bens materiais.
Para economizar na contratação de serviços é preciso agir com planejamento, pesquisa e negociação. Tanto pessoas físicas quanto empresas podem adotar estratégias para reduzir gastos sem comprometer a qualidade do que é contratado.
Crie metas financeiras específicas (curto, médio e longo prazo), corte gastos e reduza as despesas que não são essenciais, compare os preços antes das compras.
Use seu cartão com cautela devido as variações das taxas e limite de crédito para não se endividar com juros.
Assistência técnica, conserto, concorrência, qualificação, mão de obra especializada, garantia dos serviços prestados, são alguns dos itens que o consumidor tem que estar atendo.
Com a mão de obra em escassez e o aumento da demanda, os valores são reajustados conforme a necessidade do cliente de seus serviços.
Para que você não se deixe levar pela exploração do mercado no seu orçamento, procure dois ou mais profissionais para comparar os preços e a qualidade do trabalho para ter certeza que está fazendo um bom negócio.
Não estamos na fase do boi gordo e sim de saber economizar com sabedoria e inteligência para ter uma ótima conclusão nos serviços prestados por esse profissional autônomo.
Atualmente o cliente e o mercado de trabalho, exige a competência, experiência, comprometimento e orçamentos agregados ao valor ante às situações, considerando o prazo, entrega e garantias.
Seja responsável e ético em todos os seus compromissos, deixando transparecer a sua competência profissional.
PLANEJA SEU FUTURO!


