Plantão Policial

Sequestrador que matou família é encontrado e preso pela polícia

Foto Juína News

Nesta sexta-feira (25) a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de invadir uma fazenda em Juína (a 740 km de Cuiabá), sequestrar três pessoas (a mãe e dois filhos) e depois matá-los a pauladas na quarta-feira (24). Segundo informações da policia todos foram identificados, mas apenas um foi preso. 
Luzinete Sacchi Barbosa, 50 anos, Mateus Sachhi Barbosa, 13 anos e , Glaucia Sacchi Barbosa, 18 anos, todos da mesma família morreram após as exigências dos bandidos não terem sido atendidas.

A dona da casa, uma mulher de 50 anos, e os dois filhos adolescentes dela, de 13 e 17 anos, foram levados para uma mata fechada, nas proximidades da fazenda, enquanto o marido da vítima foi mantido refém na sede da fazenda. No entanto,  horas depois da invasão, ele conseguiu desarmar o bandido que o vigiava e fugiu do local, chamando a polícia em seguida.

Conforme suspeitas os seqüestradores eram pessoas próximas da família e foram identificados pelas vítimas, mesmo encapuzados. 

O delegado José Ricardo Garcia é responsável pelo caso e apura o paradeiro dos demais suspeitos. Até agora um homem foi preso e os outros três integrantes já foram identificados e localizados, faltando apenas a emissão dos mandados de prisão por parte d Justiça para que eles sejam detidos.

O assaltante foi preso pela polícia e os corpos dos dois adolescente e da mulher foram encontrados pela polícia a 8 km da fazenda da família. Eles foram mortos a pauladas. De acordo com o delegado, a adolescente de 17 anos foi violentada sexualmente antes de ser morta pelos assaltantes. O local onde as vítimas foram encontradas já seria dentro da propriedade rural que pertence a um dos bandidos.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em