Em "Tim Maia", que deve estrear em 30 de outubro nos cinemas, Santana dá vida ao cantor na fase adulta. Na adolescência, quem interpreta o "soulman brasileiro" na cinebiografia é Robson Nunes.
As fotos mostram, ainda, Cauã Reymond, que adotou cabelos compridos e barba para viver o músico Juan Senon Rolón, conhecido como Fábio. Naturalizado brasileiro, o cantor paraguaio foi um grande amigo do astro brasileiro.
Dirigido por Mauro Lima, o filme, que narrará a vida do músico desde a adolescência até o sucesso, também traz Alinne Moraes no papel de Janete, uma grande paixão de Tim Maia. Alinne e o diretor são casados e estão juntos desde 2012.
Para o produtor Rodrigo Teixeira, Tim Maia é uma "síntese de como funcionam as coisas no Brasil". "É um cara único, irreverente e autêntico que teve uma vida completamente desregrada mas que acabou dando muito certo", afirma.
O filme é uma adaptação do livro "Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta. As filmagens tiveram início em junho de 2013.
Uol