Cidades

Sem ônibus no domingo, candidatos se desesperam em Manaus

Em uma parada no bairro Cidade Nova, na zona norte, dois candidatos estavam apreensivos. A professora Karina Serrão, 25 anos, estava há 40 minutos esperando o ônibus da linha 416 para chegar ao centro de Manaus, onde faria a prova. No meio da entrevista, a professora, que vai tentar uma vaga para o curso de letras, descobriu que o ônibus que aguardava não circula aos domingos.

​"E agora?", indagou Karina já nervosa. "Em uma hora e meia fecham os portões e daqui para o centro são mais de 40 minutos. Aí meu Deus, eu deveria ter pedido para minha mãe ter me levado. Pior que nem dinheiro para pagar um mototáxi eu tenho", disse a professora.

No mesmo ponto de ônibus de Karina estava o estudante Felipe Gomes, 22 anos. Menos nervoso, ele aguardava qualquer linha que passasse no local. "O ônibus que passar eu pego para ir para o terminal de integração e de lá tenho várias opções para chegar ao local da minha prova", disse o estudante, que vai tentar uma vaga para o curso de psicologia.

Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.