Esportes

Sem negócio com Montillo, Flamengo segue carente de um camisa 10

O argentino é desejo da diretoria há tempos, mas a política de austeridade do clube rema contra um investimento deste porte.

O Shandong Luneng, time chinês com o qual o meia tem vínculo, avisou que não libera o jogador sem compensação financeira. A multa poderia alcançar a casa dos R$ 10 milhões, quantia considerada alta demais pelo Flamengo. As negociações, portanto, estão encerradas.

Em decisão liderada pelo vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, o Flamengo estudou adquirir Montillo e revendê-lo após três anos de contrato para rever parte do dinheiro. Mas o alto valor de investimento inicial tornou a estratégia inviável.

Com o negócio interrompido, o elenco do Rubro-Negro segue carente de um armador. A expectativa é continuar as buscas no mercado europeu no meio do ano, mas a diretoria entende que a missão é difícil. De qualquer forma, o posicionamento do clube deve tornar-se regra nos próximos anos, visto que o objetivo principal é reduzir as dívidas para só então montar times de ponta.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos