Plantão Policial

Sem CNH e alcoolizado, adolescente de 16 anos atropela e mata jovem em Várzea Grande

Uma jovem de 27 anos morreu depois de ser atropelada por um Corolla, na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Tarumã, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O carro era conduzido por um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, Karoline Thaise Rosa Pinto estava na calçada quando foi atingida pelo veículo. Antes de atropelar Karoline, o carro havia batido em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi até o local depois do acidente e ouviu de testemunhas que o motorista do Corolla estava em alta velocidade quando tentou uma ultrapassagem e bateu na motocicleta. Ao tentar retornar para a pista, subiu na calçada e atropelou a vítima, que morreu no local do acidente.

Durante revista no veículo que o adolescente conduzia, a polícia encontrou garrafas de cerveja. Ele também foi submetido ao teste de bafômetro, o qual indicou que ele havia consumido bebida alcoólica.

Ele foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele dirigia sob efeito de álcool, não tinha CNH e também não estava com documentos pessoais e nem do veículo.

O piloto da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com fraturas no braço esquerdo e na perna esquerda.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) também foram ao local para colher informações sobre o acidente.

O veículo foi apreendido.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em