Cidades

Sem a guarda da filha, mulher dá dois tiros na porta da escola da criança

 
Nervosa, a diretora da unidade, Bernadeti Andreoli, contou que a mulher, de 32 anos, não aceita a separação do marido e teria roubado a arma dele, que é militar, para conseguir entrar na escola.  
 
Sem conseguir entrar, ela retornou para o carro e deixou o local. Após o ocorrido, pais de outros alunos foram até a escola buscar seus filhos.  
O pai da criança é tenente da Polícia Militar do DF e registrou, ao lado da filha menor, a queixa contra a ex-mulher. O policial preferiu não comentar o assunto.
 
Segundo testemunhas contaram à polícia, horas antes dos disparos na escola, a mulher teria procurado a casa onde estava o ex-marido e tentou colocar fogo no imóvel e no carro do militar. Quando acordou, o homem encontrou vestígios de gasolina e palitos de fósforo na porta de casa.  
 
Uma vizinha da mulher, que prefere não se identificar, conta que desde a separação a mulher apresenta sinais de perturbação.   
Ela estava tomando remédio de rato. Ela estava falando que ia dar um tiro no marido dela e a outra bala era para acertar alguém do prédio.  
O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. A mulher abandonou o carro com a arma dentro, mas ainda não foi encontrada pela polícia.
 
R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.