Esportes

Seleção tem noite animada em hotel com Ivete, Léo Santana

 

 

 

Foi animada a última noite de concentração da seleção brasileira para a partida desta terça-feira contra o Peru, que terá transmissão ao vivo e em Tempo Real do GloboEsporte.com. Os jogadores receberam a visita da cantora Ivete Sangalo, do cantor Léo Santana, ex-vocalista da banda Parangolé, e de David Brazil. Entre mimos e beijinhos, várias fotos foram postadas nas redes sociais.

Depois do jantar, delegação e artistas se encontraram num dos salões do hotel que hospeda a Seleção em Salvador, palco do jogo que terá início às 22h (de Brasília) na Fonte Nova. Principal celebridade da noite, Ivete tirou fotos com Neymar. Tietou e foi tietada. Na véspera, ela já havia sido elogiada pelo goleiro Alisson, que é fã de música sertaneja.

– Não é meu estilo musical preferido, mas você olha para a cara dela (Ivete) e já sente alegria, pela energia que ela transmite – afirmou o goleiro titular da Seleção.

Amigo pessoal de Neymar, David Brazil viajou na companhia da cantora e também pintou em muitas imagens. Foi o segundo momento de descontração desde a chegada à capital baiana, no sábado à noite. Domingo, depois do treino da manhã, os jogadores foram liberados e retornaram entre o fim de tarde e a noite. O atacante do Barcelona, por exemplo, passeou de barco com o pai, enquanto outros visitaram parentes e amigos.

A TV Globo e o Sportv também transmitem a partida desta terça-feira, importante para definir a posição do Brasil, atual quarto colocado, na tabela das eliminatórias, que só voltará a ser disputada em março do próximo ano.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos