Esportes

Seleção chega escoltada à Granja Comary e é recebida por Felipão

 
Nesta segunda-feira, os jogadores serão submetidos a exames médicos de rotina. A tendência é que somente na quarta-feira ocorram atividades no campo da Granja. A viagem até Teresópolis durou cerca de 1h30.
 
Antes de deixar o Rio de Janeiro, a delegação teve dificuldades para sair do hotel, na região do Aeroporto Internacional, por conta de uma manifestação de professores (veja no ao lado). Na chegada à Granja Comary, um grupo também protestou. Uns por moradias para desabrigados de enchentes e outros por melhores salários para os professores.
 
Em Teresópolis, aliás, o clima de protesto contrastou com a euforia de dezenas de moradores que acompanharam a chegada do ônibus. Um carro de som de um músico, por exemplo, tocava canção em favor da Copa do Mundo (A Fifa, a CBF, é elite, é Seleção…). No protesto, por outro lado, mensagens contra as entidades.
 
Comandada por Luiz Felipe Scolari, a Seleção faz dois amistosos antes da estreia no Mundial: dia 3 de junho, contra Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. A equipe estreia na Copa contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos