O treino começou no campo principal, mas teve que ser transferido para o campo auxiliar, ao lado, que estava em melhores condições. Por causa da chuva que caiu durante toda a tarde, o gramado principal ficou bastante alagado, impedindo que a bola rolasse com facilidade. Quem lucrou foram os moradores do bairro, que têm acesso privilegiado à beira do gramado auxiliar e puderam ficar mais próximos dos jogadores. O nome mais lembrado pelos torcedores, que não arredaram o pé durante todo o treino, apesar do frio e da chuva, foi o de Neymar.
A equipe titular teve Júlio César no gol, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk (Bernardo), Oscar (Ramirez), Neymar e Fred.
A previsão é que a seleção deixe Teresópolis por volta das 19h, seguindo para o Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, de onde parte para São Paulo. Amanhã (11) à tarde haverá entrevista coletiva com o técnico Felipão e Neymar. Depois, o time faz um treino de reconhecimento no gramado da Arena Corinthians.
Agência Brasil