Esportes

Seleção Brasileira encara o Equador pelo hexagonal final do Sul-Americano sub-20

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador, às 23h30min (de Brasília), desta segunda-feira, no estádio Atahualpa, em Quito, na partida principal da rodada de abertura do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20.

Terceiro colocado no Grupo A, com uma derrota, a equipe dirigida por Rogério Micale vai reeencontrar os donos da casa que se classificaram na primeira colocação da chave, embora com a mesma pontuação alcançada pelo Brasil. Na primeira fase, os brasileiros venceram os equatorianos por 1 a 0, gol do atacante Felipe Vizeu.

Rogério Micale espera uma partida muito difícil porque, além de contar com o apoio da torcida, a equipe do Equador mostrou um bom futebol na fase de classificação. Micale acredita que o Brasil possa fazer prevalecer a sua condição técnica. O treinador confia muito no entrosamento e agressividade da dupla de atacantes formado por Felipe Vizeu e Richarlison para conquistar mais uma vitória diante do Equador. Na primeira fase, a equipe da CBF sofreu apenas uma derrota, diante da Colômbia, quando já estava com a classificação assegurada para o hexagonal decisivo.

Mais dois jogos serão disputados pela primeira rodada. As 19h, a Colômbia,segunda colocada no grupo A, encara a Venezuela que empatou quatro vezes e garantiu a vaga em terceiro lugar do seu grupo.

No outro jogo da fase final da competição, Uruguai e Argentina se enfrentam às 21h15min(de Brasília) no estádio Atahualpa. Os uruguaios fizeram a melhor campanha entre todas as seleções e ficaram com a liderança do Grupo B com oito pontos ganhos. A Argentina ficou com a segunda colocação da mesma chave com seis pontos ganhos. As duas equipes ainda estão invictas na competição.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos