Plantão Policial

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Sinop

Seis homens e um adolescente de 16 anos foram presos por tráfico de droga, porte de arma e suspeita de envolvidos em furtos e outros crimes. As prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (09), nas Vilas Santana, América e Boa Vista, bairros do complexo Vila Mariana, em Sinop. A ação foi desenvolvida a partir de denúncias de populares sobre o funcionamento de bocas de fumos na região.

Na primeira casa, no Vila América, um homem foi preso e com ele apreendido um vidro cheio de maconha, pequena quantia em dinheiro e uma pistola.

Em outra residência da mesma vila os policiais prenderam três homens e localizaram, escondido no fundo do quintal, uma sacola plástica com três pedaços de maconha e folhas de um plástico transparente comumente usado na embalagem de porções de droga.

Na Vila Santana foi apreendido um adolescente de 16 anos. Na casa onde ele comandaria uma boca de fumo os policiais encontraram porções de maconha e uma pistola. Em outros pontos foram presos mais dois homens e apreendida um tablete de maconha.

Além de droga e armas, foi apreendido uma balança de precisão, pequenas quantias em dinheiro e celulares sem origem comprovada. Entre as “bocas” visitadas pela PM havia em comum o recipiente usado como caixa para guardar o faturamento do dia: potes de vidro.

A operação foi realizada por policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) do 11º Batalhão de Sinop (3º Comando Regional) empregou nove policiais em cinco locais identificados como pontos de venda de droga.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em