Plantão Policial

Segurança que matou desafeto é preso em Várzea Grande

Um homem acusado de matar um desafeto teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (02), em Várzea Grande. O acusado Joemil de Lima Veiga, 36, trabalhava como segurança em estabelecimentos comerciais do município e estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Fábio Carlos da Conceição, em novembro de 2014.
 
De acordo as investigações, Joemil tinham uma rixa antiga com a vítima. No dia do crime, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo pelas costas da vítima, durante uma festa no clube “Zé Pimenta”, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande; Com base nas informações, a delegada Silvia Maria Pauluzi representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
 
O acusado vinha sendo monitorado pela equipe da DHPP há vários dias e teve a prisão cumprida em uma sorveteria, em que estava trabalhando como segurança. Segundo os investigadores, o suspeito trabalhava em dias alternados em estabelecimentos comerciais na Avenida Felinto Müller em Várzea Grande.
 
No momento da prisão, equipes da DHPP, cercaram a região para evitar qualquer chande de fuga do suspeito, que se entrou sem reagir. Na revista pessoal do acusado, policiais encontraram uma pistola calibre 6.35, com 9 munições intactas.
 
Além ter o mandado de prisão por homicídio cumprido, o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Da Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em