Cidades

Segunda-feira chuvosa tem árvore caída, batida de carro e bueiros entupidos em Cuiabá

 
Um pé de bambu caído na Av. Beira Rio, próximo às faculdades Unicid e Unirondon, atrapalhou motoristas que seguiam pela via. A equipe do CircuitoMT flagrou o momento em que um caminhão não conseguiu desviar a tempo dos galhos, espalhando fragmentos de madeira na pista.
 
Pálio e Hilux colidem no cruzamento da Barão de Melgaço com 8 de AbrilA batida de um Pálio, que descia a Rua Barão de Melgaço, com uma caminhonete Hilux, que seguia pela Avenida 8 de abril, também deixou o trânsito ainda mais complicado na região do cruzamento. Apesar do susto, não houve feridos. 
 
No Porto, a precipitação, apesar de moderada, também dificultou a vida dos moradores e demais pessoas que ali transitavam.
 
Rua Comandante Suido, no Porto
Uma verdadeira represa se formou na Rua Comandante Suido, impossibilitando a passagem de qualquer pedestre ou carro pequeno.
 
Próximo dali, na Rua 13 de junho, um bueiro entupido fez com que a água empossada quase entrasse numa residência. A circulação de pessoas pela calçada era impossível, fazendo com que elas disputassem espaço com os carros e demais veículos no meio da rua.
 
Água quase entra na casa na Rua 13 de JunhoA previsão é que chova 17 milímetros hoje em Cuiabá. O tempo úmido, no entanto, deve diminuir  nos próximos dias. Porém, o volume de água pode aumentar na quinta-feira (28), quando está prevista uma precipitação de 23 milímetros na cidade.
 
A temperatura segue amena na Capital, com índice variando de 19º à 32º em todos os dias da semana.
 
Diego Frederici – Da Redação 
Fotos: Diego Frederici

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.