Política

Sede do PMDB em Cuiabá é alvo de ‘ataque’ contra deputado Valtenir Pereira

Neste domingo (11) a sede do PMDB, em Cuiabá, foi alvo de pichações e afixamento de cartazes pressionando o deputado Valtenir Pereira (PMDB) a se manifestar a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). No diretório foram colocados vários cartazes com palavras de ordem: "deputado Valtenir jamais será prefeito de Cuiabá". "R$ 1 milhão é pouco, Mato Grosso vale mais"; e "deputado Valtenir, votar contra o Impeachment é suicídio político"; “deputado Valtenir, no aniversário de Cuiabá, presenteie o seu povo”.

Valtenir é membro da comissão que analisa o pedido de impedimento da presidente na Câmara Federal. Desde o início tem se manifestado como indeciso e ainda não tomou um posicionamento a favor ou contra. Em últimas aparições, Valtenir prometeu tomar uma decisão técnica sobre o caso.

Esse é o segundo ataque contra sede de partidos na Capital, a primeira foi a do PT. A sede do diretório municipal, em Cuiabá, sofreu um ato de vandalismo na madrugada de 17 de março e amanheceu parcialmente coberta com tinta nas cores verde e amarelo.

O vandalismo ocorreu após a nomeação do ex-presidente Lula da Silva ao cargo de ministro da Casa Civil, feita pela presidente Dilma Rousseff (PT). Os envolvidos ainda não foram identificados.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões