Política

Secretário Werley Peres pede demissão da Saúde de Cuiabá

Werley Peres (PDT), atual secretário municipal de Saúde da capital, declarou ter pedido o desligamento da pasta. Alegando motivos pessoais, o secretário já teria conversado com o Prefeito Mauro Mendes (PSB), que anunciará o seu substituto em coletiva nesta terça-feira (23).

Conforme Peres, sua esposa se prepara para a doação de medula óssea. Enquanto o anúncio do novo secretário não é feito, o adjunto da pasta, Fernando Antônio Santos e Silva, assume interinamente o cargo.

Peres estava à frente da pasta há cerca de um ano, período em que criticas não foram poupadas, principalmente dos vereadores da capital.

Mauro Mendes deve aproveitar o anúncio do novo gestor da Saúde municipal, para apresentar as demais mudanças administrativas da prefeitura. A coletiva a imprensa está marcada para as 16h.

A partir de 2015, o Executivo Municipal terá sete secretarias a menos. Pastas serão extintas e unificadas para cortar gastos e melhorar a eficiência da gestão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões