Cidades

Secretaria reforça segurança e linhas de ônibus em áreas de zonas eleitorais

A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá) reforça o monitoramento das zonais eleitores de maior fluxo e manterá ônibus reserva nos terminais da cidade neste domingo (28).  Cerca de 440 mil eleitores devem circulam entre as zonas neste segundo turno. 

Segundo a secretaria, carros policiais circularão pela região central da capital, no entorno da escola Presidente Médici, Colégio Maxi, na região da grande Coxipó e CPA e também no Tribunal Regional Eleitoral.  

“Os agentes atuarão nestas localidades de maior fluxo de eleitores e de veículos, assegurando que os munícipes cuiabanos possam exercer a democracia com segurança”, afirma o diretor de Trânsito Michell Diniz.   

Veículos reservas serão disponibilizados nos terminais de ônibus de Cuiabá, além da área central. Sendo esses: Terminais do CPA I e III, Pedra 90, Antártica e Parque Cuiabá. 

“Disponibilizaremos dois veículos reservas em cada unidade dos terminais e monitoraremos os serviços durante todo o domingo, para que tudo saía dentro do programado e os eleitores consigam fazer as viagens com tranquilidade, chegando em seu destino de votação dentro do horário estipulado pela Justiça Eleitoral”, completa o diretor de Transporte Nicolau Budib.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.