Cidades

Secretária de Cidades lança edital para concluir Trincheira Santa Rosa

O Edital de Concorrência Pública para escolha de empresa que irá concluir as obras da Trincheira Santa Rosa, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, está disponível no site da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT). O aviso de publicação do documento circulou no Diário Oficial de sexta-feira (24.03). O valor estimado para o término dos trabalhos é de R$ 3,7 milhões.

Os envelopes com documentos de habilitação e propostas de preços serão abertos pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) no dia 27 de abril, na sede Secid-MT.

Conforme o edital, somente poderão participar do certame empresas que comprovarem habilitação jurídica, regularização fiscal e trabalhista, além de qualidade técnica e econômico-financeira para retomada e finalização dos trabalhos.

A Trincheira Santa Rosa está com 89,9% da obra executados. Os trabalhos no local foram paralisados em junho de 2016, após a empresa Camargo Campos ter decretado falência. O valor inicial do contrato é de R$ 23,5 milhões.

De acordo com os levantamentos realizados pela Secretaria Adjunta de Obras da Baixada Cuiabana, nesta fase serão realizados somente serviços complementares do projeto, incluindo sinalização e intervenções para garantir a acessibilidade da trincheira e entorno.

Mais informações sobre a concorrência pública estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado aqui, ou pelo telefone da Comissão Permanente de Licitação da Secid-MT, (65) 3613-0818.

Veja mais

Por risco de desmoronamento, juiz proíbe obras na Trincheira Santa Rosa

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.