Esportes

Secopa promete ingressos mais acessíveis em jogo ‘comemorativo’ na Arena Pantanal

 
Sem adiantar valores, Guimarães explicou que a Arena vai ser palco do jogo entre a seleção de Mato Grosso e o Olímpia, do Paraguai e, a ideia é de que para este jogo, as entradas estejam mais baratas.  “Como será um evento mais comemorativo, o preço vai ser mais acessível, para que todos possam vir conhecer a Arena”, disse ele. 
 
O secretário alegou que os valores ainda não foram definidos, porque a data desta partida ainda não está fechada.  “Ainda há uma dúvida se o jogo vai ser no dia 7 ou 14 de maio. Decidido isso agente já define o valor”, afirmou ele. 
 
Na partida do último sábado (26), pouco mais de 17 mil pessoas assistiram de perto a vitória do Luverdense em cima do Vasco, embora a diretoria do Verdão do Norte tivesse colocado à venda aproximadamente 30 mil ingressos.
 
Scretário promete ingressos mais acesíveis em jogo na Arena - Foto: André RomeuAssim como no jogo entre Mixto e Santos, as entradas para esta partida variavam de R$ 60 a R$ 80, sendo que estudantes, menores de 12 anos e idosos podiam optar pela meia-entrada. 
 
Os preços foram considerados ‘salgados’ por alguns torcedores. Para a agente de trânsito Isamar Ambrósio, “os valores poderiam ser mais ‘em conta’, para que pessoas que não vão ter a oportunidade de ir a jogos da Copa, por exemplo, possam conhecer a Arena”, disse ela.
 
Confrontos
 
Já nesta quinta-feira (1), a Arena Pantanal recebe o jogo entre Cuiabá e Internacional, pela Copa do Brasil e no dia 18, se enfrentam Santos e Atlético  Mineiro em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. 
 
A entrega oficial da Arena à Fifa acontece no dia 23 de maio. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos