Política

“Se eu puder opinar, vou pedir que sim”, diz ministro sobre vinda de Dilma a Cuiabá

 
O partido tenta trazer a presidente ao palanque de Lúdio, na tentativa de alavancar a candidatura do petista. Esta seria a primeira passagem da presidente em campanha política na Capital mato-grossense. Em 2012, por exemplo, quando Lúdio concorreu a Prefeitura de Cuiabá, chegou a receber o ex-presidente Lula em seu palanque, mas não contou com a presença de Dilma. 
 
O ministro Gilberto Carvalho defendeu, no entanto, que este seria um bom momento para a presidente visitar a Capital, especialmente por conta das transformações realizadas na região metropolitana em decorrência da Copa do Mundo. 
 
“Se eu puder opinar, vou pedir que ela venha com certeza. É importante que ela veja de perto as transformações que aconteceram na região metropolitana, essa grande quantidade de obras. A transformação é motivo de orgulho para ela”, avaliou Carvalho. 
 
O ministro esteve em Cuiabá participando da cerimônia de adesão do primeiro canteiro de obras de Mato Grosso ao Compromisso Nacional para Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Construção. O evento contou ainda, com a presença do ministro do Trabalho, Manoel Dias.  
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões