Na noite desta quarta-feira (29), familiares e colegas de profissão prestaram suas últimas homenagens ao sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, de 46 anos, na Capela Jardins, em Cuiabá. A cerimônia terá início às 18h.
O sargento, que completaria 47 anos hoje, foi tragicamente morto com um tiro na cabeça enquanto trabalhava em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morada do Ouro, na tarde de terça-feira (28).
Segundo informações da ACS-MT (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), após o velório, o cortejo fúnebre sairá da Capela Jardins às 8h de quinta-feira (30), com destino ao Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá. O sepultamento está marcado para as 9h.
Em uma nota oficial, a Associação expressou suas condolências aos familiares do sargento e reiterou o compromisso de encontrar e prender o autor do crime.
O sargento Odenil, que servia no 3º Batalhão, foi assassinado um dia antes de seu aniversário de 47 anos. Ele estava fazendo uma pausa para lanchar após seu turno, em frente à UPA, quando um criminoso se aproximou em uma motocicleta e disparou contra ele.