Plantão Policial

Sargento é morto a tiros na cidade de Juscimeira

Foto: Ahmad Jarrah

O sargento da Polícia Militar, Renaldo Rodrigues de Souza, 44, foi assassinado a tiros por voltas das 2h30 da madrugada deste domingo (20). Após uma briga durante a 10ª Festa da Pamonha em Juscimeira, 150 quilômetros de Cuiabá. Ele foi atingido por três tiros e morreu enquanto era socorrido.

Segundo policiais, Reinaldo trabalhava em Jaciara, a 143 km da capital e foi cedido para reforçar o policiamento em Juscimeira por 30 dias e começaria a trabalhar na cidade nesta segunda-feira (21). A corporação lamentou a morte do policial e disse que acompanha as investigações.

Conforme a Polícia Civil, a briga teria envolvimento de três homens e o policial militar. Contudo, o motivo da briga ainda é desconhecido. O sargento teria sacado a arma em um determinado momento da confusão, mas não atirou.

Um dos homens tomou a arma que estava na mão da vítima e atirou contra Reinaldo. O sargento foi atingido por um tiro no maxilar e dois tiros no tórax. O militar ainda foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois homens foram presos suspeitos de participar do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Juscimeira.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em