Fotos: Reprodução
Um sargento aposentado da Polícia Militar teve morte cerbral, após levar um tiro na cabeça durante assalto em uma sorveteria localizada no Bairro São Matheus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá/MT). A tentativa de homicídio foi registrada na tarde de terça-feira (28), quando o sargento Carlos Venerio da Silva estava em companhia da sua esposa e filha.
A morte cerebral do sargento foi confirmada pelo Comando Regional da PM, na manhã desta quarta-feira (1).
Segundo a PM, dois bandidos armados entraram no local para roubar o proprietário de uma caminhonete Hilux, que no caso era o sargento. Durante a ação, um dos suspeitos efetuou um tiro, que acabou atingindo a cabeça de Carlos.
Após o disparo, os bandidos fugiram sem levar a caminhonete da vítima. Policiais militares do 4º Batalhão realizaram buscas na região, mas até o momento não encontraram os dois suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou o PM para o Pronto-Socorro de Várzea Grande em estado grave. Em seguida, o militar foi encaminhado para um hospital particular de Cuiabá.
O circuito interno de segurança de uma casa vizinha pegou o momento em que os bandidos fogem, após ter atirado contra o sargento. As imagens irão auxiliar a Polícia Civil nas buscas dos suspeitos.
Confira imagens: