Esportes

São Paulo descarta demissão de Muricy: ‘nem conversamos’

Apesar da derrota por 1 a 0 contra o San Lorenzo na Argentina na última quarta-feira, a saída do técnico Muricy Ramalho do São Paulo nem foi discutida após o jogo no Estádio Nuevo Gasómetro, disse o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerrero no desembarque do time no Aeroporto de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira.

“Não tivemos nenhuma conversa (sobre demissão), pois não era hora de conversa. Após uma partida, é hora de pensar com calma. Ele vai continuar conosco e vai reagir com a gente”, contou Guerreiro.

O presidente Carlos Miguel Ainda foi outro que descartou a chance de Muricy ser afastado do cargo. Aidar já havia dito na Argentina que a única chance de o tricampeão brasileiro pelo clube cair é caso peça demissão, mas descartou essa possibilidade na chegada em São Paulo

“Não, de jeito nenhum (chance de Muricy pedir demissão), o Muricy é um grande companheiro. A gente tem que entender que um ou outro resultado adverso não tira o brilho do trabalho dele. Não é uma partida  que fará que a gente tome uma decisão”, disse Aidar.

Guerreiro também não vê a possibilidade de o treinador pedir para sair. “Muricy não tem a menor possibilidade de pedir demissão. Não vai pedir para sair, vai ficar até o fim do contrato. Não existe essa hipótese”, afirmou o vice de futebol.

A chegada tricolor em São Paulo foi sem incidentes. Mesmo sem protestos de torcedores, apenas Rogério Ceni e Rafael Tolói falaram com a imprensa no desembarque. Muricy preferiu não se manifestar.

Com o resultado na Argentina, o São Paulo segue na segunda colocação do Grupo 2 da Copa Libertadores , mas com os mesmos seis pontos do San Lorenzo, terceiro colocado. O clube ainda enfrenta o Danubio no Uruguai no próximo dia 15 de abril e o Corinthians no Morumbi no dia 22.  No próximo domingo, a equipe tricolor tem compromisso contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos